Sobre


Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores têm a honra de apresentar  Gustavo Borella para íntimos Gu, ou Gus, 26 anos. Antissocial e invisível, é o tipo de pessoa que prefere ficar lendo a ir para a balada. Seu bolo predileto é o de morango com chocolate. Acredita em amor de verdade e prefere edições de luxo porque é rycaaaaaaaaaaa são de melhor qualidade. Sonha em morar na digníssima cidade de Londres, publicar um livro de romance e beijar a J.K. Rowling na boca o último item é mentira, mas acha ela diva, Seus livros prediletos são Harry Potter e o Prisioneiro do carandirú de Azkaban e As Vantagens de Ser Invisível. Diz-se semideus e Potterhead e passa as tardes olhando o céu rosado.

3 comentários:

  1. E ainda um ser que descobriu o poder da leitura,q sabe ver as maravilhas desse mundo repleto de fantasia e ao mesmo tempo realidade, pois, só por meio da leitura que viajamos para lugares, dimensões as quais nunca imaginados.
    E com o habito de ler, vem o de escrever, e é ai então, que a real transformação inicia, poder proporcionar a outras pessoas o prazer de imaginar coisas as quais você criou e que partiram de ti não tem preço.
    Muito me agrada saber que você meu primo está seguindo este fantástico caminho.
    Parabéns e que a magia esteja sempre contigo...
    bjks. Ale.

    ResponderExcluir
  2. Alma de poeta. E almejante à escritor de romance! \o

    ResponderExcluir

Obrigado por descer aqui em baixo para comentar, agradeço sua opinião.